A ORDEM DOS COREBAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TURNOS AQUI

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

TURNOS AQUI - Página 2 Empty Re: TURNOS AQUI

Mensagem por lyrola Sex Ago 05, 2016 7:06 pm

TURNOS AQUI - Página 2 Tumblr_inline_o24opbYgEF1tx3301_250 TURNOS AQUI - Página 2 Tumblr_inline_o24oojGKzy1tx3301_250
TURNOS AQUI - Página 2 Lyra
localização: salão de festas • interação: Jimin, Yoongi, Jeon, Nahee, Seunghee e Hyuna
extra: roupa

Eu ainda me perguntava o que estou fazendo aqui, sério, eu não tenho espírito festivo, nem dançar direito sei. Acho que serei a vela aqui mesmo. Ouvi o tritão falar comigo e assenti a sua resposta.— Claro que lembro, Jung Hoseok certo? – perguntei.—Como você está? – vi ele ir falar com Jimin e depois apresentou-se para os outros. Fiquei quieta vendo Jeon começar o jogo, a garrafa parou na Seunghee e numa ruiva, suspirei aliviada, ainda bem que não fui eu.
lyrola
lyrola

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/07/2016
Idade : 22
Localização : na sofrência

http://princeofpurple.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

TURNOS AQUI - Página 2 Empty Re: TURNOS AQUI

Mensagem por lyrola Sex Ago 05, 2016 7:12 pm

TURNOS AQUI - Página 2 Tumblr_obv02lCoP01vo3lduo4_250TURNOS AQUI - Página 2 Tumblr_obv02lCoP01vo3lduo6_250
IM HYUNA
SALÃO DE FESTAS — COREBAS SQUAD — ROUPA —  CABELO & COROA DE FLORES

Um garoto chamado Hoseok chegou e eu apresentei-me, em seguida ele falou com Lyra e depois com Jimin e por fim com todo mundo e foi aí que soube o seu nome. Kookão finalmente girou a gafarra que parou na Yeon e na Seunghee, deus me segura que já tô shippando, quero yuri nessa porra e é agora. Okay, preciso aquietar o fogo. E foi quando de repente começou a tocar policeman, levantei os braços.— Para tudo!!! – voltei a baixar os braços e levantei, como Seung escolheu irem para o banheiro acho que ainda tenho tempo de dançar um pouco. Afastei-me um pouco da roda e comecei a dançar, mexendo a cintura e o resto, acho que hoje todo mundo vai sair daqui com fogo mesmo.


Última edição por lyrola em Dom Ago 14, 2016 2:54 pm, editado 1 vez(es)
lyrola
lyrola

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/07/2016
Idade : 22
Localização : na sofrência

http://princeofpurple.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

TURNOS AQUI - Página 2 Empty Re: TURNOS AQUI

Mensagem por Raba do Jimin Sex Ago 05, 2016 7:43 pm

TURNOS AQUI - Página 2 2 TURNOS AQUI - Página 2 1
JUNG YEON 18 ANOS VAMPIRA
BANHEIRO VACA  ROUPA

A própria vaquinha escolheu, vamos para o banheiro, sete minutos... Ok... No final me escolheram para colocar as algemas — Não pode piorar... — Bufei, então uma garota que aparentemente não bate bem da cabeça começou a dançar, e em seguida Jimin fez o mesmo... Ah, pode piorar sim! Me levantei e fui em direção ao banheiro, que lugar apertado do cacete! Vou ficar doente perto dessa vaca! A mesma entrou também e Jeon Bostakook nos trancou, não tinha muita iluminação, eu apenas fiquei quietinha no meu canto, devaneando sobre a vida, não a minha vida... Mas a vida do Jimin mesmo!
Raba do Jimin
Raba do Jimin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/07/2016
Localização : Na minha cama esperando por você ¬u¬

Ir para o topo Ir para baixo

TURNOS AQUI - Página 2 Empty Re: TURNOS AQUI

Mensagem por 【SWAG】 Sex Ago 05, 2016 8:02 pm

TURNOS AQUI - Página 2 Oie_1724720wmTBMYROTURNOS AQUI - Página 2 Oie_1724720wmTBMYRO
TURNOS AQUI - Página 2 Oie_cYacMRFNfAES
INTERAÇÃO: HYUNA
LOCAL: SALÃO DE FESTAS, VAMO SOLTA AS FRANGA
________________________________________________________________
Então aconteceu umas coisa lá e eu estava tipo em Nárnia, aí a Yeon assoprou a garrafa e ela parou em mim — Eu em... — Fiz uma cara de nojo até ver a Hyuna levantar e dançar, então notei que estava tocando POLICEMAN! Eu levantei na hora e me aproximei dela — Nem chama azamiga né? — Sorri e comecei a dançar junto com a mesma, essa is a best music da earth, és un bom dia para hablar inglês. The book is on the table.

【SWAG】
【SWAG】
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/07/2016
Localização : Na cama do Yoongi

https://aordemdoscoreba.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

TURNOS AQUI - Página 2 Empty Re: TURNOS AQUI

Mensagem por 【SWAG】 Sáb Ago 06, 2016 7:36 pm

TURNOS AQUI - Página 2 11TURNOS AQUI - Página 2 22
KIM PA JIP 17 ANOS LOBISOMEM
INTERAÇÃO: NINGUÉM
LOCAL: SALÃO DE FESTAS, QUERIA STAR MORTO
________________________________________________________________
O dia até agora foi bem chatinho... Não acho que aconteça algo interessante ainda hoje... Nos chamaram para o salão de festas e eu fui, com o maior desprazer do mundo, eu quero mesmo é ficar debaixo da coberta, tomando sorvete e assistindo Netflix, aah Netflix, a única história de amor que deu certo na minha vida! Ao chegar lá percebi que eles estavam brincando de coisas nem um pouco educativas, não quero brincar disso hoje... Fui até o barzinho e pedi apenas água. Hoje eu tô mais entediado do que kpopper em baile funk. Suspirei e bebi minha aguinha e fiquei de boas, fechei os olhos e meio que dormi sentado.

【SWAG】
【SWAG】
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/07/2016
Localização : Na cama do Yoongi

https://aordemdoscoreba.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

TURNOS AQUI - Página 2 Empty Re: TURNOS AQUI

Mensagem por Raba do Jimin Qui Ago 11, 2016 4:44 pm

TURNOS AQUI - Página 2 Tumblr_inline_nf1j4hTgvf1sys9kfTURNOS AQUI - Página 2 Tumblr_inline_nf1j6ihvlp1sys9kf
JEON KOOK 17 ANOS VAMPIRO
SALÃO DE FESTAS EVERYBODY > JIMIN  ROUPA

O resultado da garrafa foi de duas garotas, uma morena e uma ruiva, que assoprou a garrafa até parar em Jimin. Então elas resolveram ir para o banheiro e que a ruiva seria algemada, então coloquei as mãos da mesma juntas e algemei, guardando a chave no meu bolso. Quando as mesmas entraram no banheiro eu as tranquei, em seguida voltei para a roda, onde Jimin e Hyuna dançavam, eu sei que isso é um pouco errado, mas prestei bastante atenção em como a Hyuna rebolava, sorri e fui até Jimin — Você faz muita viadagem Jimin, amo isso!... — Ri e peguei a mão do mesmo, o arrastando até o depósito do salão, e fechando a porta  — Tenho uma proposta pra você Jimin... Um favor por uma recompensa... — Abri um armário próximo e tirei uma bandeja de coxinhas, junto com um cabide com uma... Como posso dizer? "Coisa" pendurada — Se você vestir isso essas exatas 37 coxinhas são todas suas, da melhor qualidade... Com catupiry e frango fri-boi... Aceita? — Por que eu queria que Jimin vestisse aquilo? É que eu acho que ele ficaria muito fofo e engraçado nisso e porque eu sou um retardado mental sem nada melhor para fazer sei que ele não vai recusar coxinhas...
Raba do Jimin
Raba do Jimin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/07/2016
Localização : Na minha cama esperando por você ¬u¬

Ir para o topo Ir para baixo

TURNOS AQUI - Página 2 Empty Re: TURNOS AQUI

Mensagem por lyrola Dom Ago 14, 2016 2:43 pm

TURNOS AQUI - Página 2 Tumblr_obv02lCoP01vo3lduo4_250TURNOS AQUI - Página 2 Tumblr_obv02lCoP01vo3lduo6_250
IM HYUNA
SALÃO DE FESTAS — COREBAS SQUAD — ROUPA —  CABELO & COROA DE FLORES

Vi Jimin levantar e juntar-se a mim o que me fez gargalhar, pelo menos não pago micão sozinha.— Desculpa donzela, prometo que a chamo da próxima vez – brinquei ainda remexendo o meu corpo ao som da música, adoro esse tipo de música, a batida é tão vibrante que não tem como não dançar. Seung escolheu ficar sete minutos no banheiro com a tal ruiva, ela me parece meio doente mental pelo Jimin mas não vou falar nada, só espero que ela não corte os meus miolos por estar dançando com ele. Estava começando a me divertir quando o Biscoito chegou e puxou Jimin para um local qualquer.— INVEJOSO! SÓ PORQUE A GENTE TAVA DANÇANDO MELHOR QUE VOCÊ! – provoquei, não fiquei chateada com ele, foi só brinquei com ele mesmo. Continuei a minha dança, eu devo dançar mal pra caralho não tenho nem piedade de mim mesma.
lyrola
lyrola

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/07/2016
Idade : 22
Localização : na sofrência

http://princeofpurple.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

TURNOS AQUI - Página 2 Empty Re: TURNOS AQUI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos